Select Menu

Clique Banner

Slider

Seguidores

Fuzzco Team. Tecnologia do Blogger.

Travel

Performance

Cute

My Place

Drag Race

Racing

Videos

» » » » » » » Entrevista com Gia Gunn
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



E nossa primeira cover girl é a G-G-G-Gia! A entrevista, dividida em duas partes, foi feita com todo carinho por nós e por ela para vocês Emoticon heart Aproveitem essa oportunidade de conhecer um pouco melhor a história dessa Queen e apostamos que vocês, assim como nós, vão admirá-la ainda mais depois de ler!

Fuzzco News: Bom, como foi contado pela Gia em Drag Race, ela teve sua primeira experiência com um tipo de transformação parecido com o drag muito nova, com a dança teatral japonesa conhecida como Kabuki. Perguntamos a ela como sua grande experiência com essa arte influencia o seu modo de fazer Drag hoje em dia.

Gia: "Minha bagagem na Dança Japonesa Clássica, mais conhecida como Kabuki, tem uma grande influência na minha carreira como Drag. A maioria dos personagens a que fui treinada eram femininos (chamados de "Onnagata"), então eles me ensinaram a ser elegante, graciosa e, obviamente, a ter uma forma suave e feminina de me expressar. A Dança Japonesa é bastante lenta e envolve movimentos complexos que requerem que você se movimente com equilíbrio e estabilidade, sempre com delicadeza. Entretanto, você conseguir agir e parecer feminina é uma coisa, mas ter movimentos delicados e suaves é outra. E é nos meus movimentos que a Dança Japonesa teve mais influência. Uma grande parte de fazer Drag, para mim, particularmente, não é meramente retratar uma mulher, mas é também entregar um ar feminino, o que eu acho muito importante. É por isso que uma das minhas maiores forças é a graciosidade que eu apresento enquanto performo."

Fuzzco News: Nós temos acompanhado a turnê conjunta da Gia com a Laganja, que hoje formam juntas o ‪#‎TeamTooMuch‬. Além de serem grandes amigas fora dos palcos desde o programa, agora ambas fazem essa tour conjunta, que conta com o melhor das duas. Perguntamos o que ela espera da experiência de compartilhar um projeto com outra Queen.

Gia: "Primeiro de tudo, o propósito da #TeamTooMuch Tour é influenciar as pessoas positivamente e mostrar o nosso crescimento, tanto das nossas carreiras pessoais quanto nosso crescimento como verdadeiras irmãs. Hoje em dia algumas drag queens usam o termo "sister(s)" de uma forma muito vazia, sem ter um verdadeiro sentido por trás, como Laganja e eu temos. A ligação e amizade que criamos em Rupaul's Drag Race não é só sincera, como também eterna. Desde o programa, nós nos mantemos em contato e sempre temos estado lá uma para a outra, tanto fisicamente quanto emocionalmente. O que, para qualquer amizade, é igualmente importante. Queens esquecem o significado real de serem "sisters" e nós queremos mostrar que isso vai muito além de apenas ser "babadeiras" (sickening). Isso é sobre ser verdadeira, leal e ter respeito. Nós queremos mostrar ao mundo que, independentemente de competição, status social e visões políticas, as nossas relações sinceras que importam. Conhecer Laganja foi um dos mais verdadeiros e inspiradores valores que eu conquistei no programa e o #TeamTooMuch está pronto para exalar nosso verdadeiro talento e mostrar mais de onde nós viemos. Nós também planejamos ter momentos inspiradores para dividirmos nossas histórias. Queremos mostrar ao mundo que isso é mais do que apenas ser "PODEROSA" (fierce), é sobre ser REAL E PODEROSA! E é isso que o #TeamTooMuch é!"

Depois de falar sobre suas influências da dança clássica japonesa e de como é fazer uma tour ao lado da Laganja, a Gia conta para a gente o que ela espera do Brasil e responde à pergunta mais difícil que pudemos pensar para uma Drag Queen! E já podemos dizer que ela já está preparando um pouquinho de português para vocês. Falamos a ela que já estamos sabendo que ela logo logo chega por aqui para participar de alguns eventos e que muitas Drags têm vindo ao Brasil recentemente. Perguntamos o que ela espera dos fãs e das drags brasileiras.


Gia: "Sinceramente, eu não sei exatamente o que esperar além de uma experiência inesquecível. Eu mal consigo expressar quanto amor eu recebo diariamente do Brasil desde que estive no programa. Seja por e-mail, pelo Twitter ou pelo Instagram! Eu nunca senti tanto amor vindo de outro lugar além do Brasil. Provavelmente vocês são grandes fãs de Drag e realmente apreciam o que nós fazemos. Eu espero chegar aí e formar uma ligação especial, não só com o país, mas principalmente com as pessoas e com a comida, claro HEHE. Para mim, as PESSOAS que permitem que minha carreira continue a se expandir e seguir em frente. Sem o apoio dessas pessoas, você não tem uma base. Para mim, isso é tudo. Eu espero receber puro amor e uma conexão verdadeira com cada um de vocês! Vocês exalam tanto amor e otimismo, como país. Eu me sinto honrada e animada em poder compartilhar meu talento com vocês. E sobre as queens, então, vou esperar que não sejam Messy Queens, Trashy Queens ou Manly Queens! Yessss gawd! Te vejo em breve!*"

*Ela disse em português!

E nossa última pergunta foi: Se você tivesse que fazer lipsync de uma mesma música para o resto da sua vida, que música você escolheria?

Gia: "Provavelmente 'Sissy That Walk' do RuPaul, pois era a música tema da sexta temporada e eu gosto do que a letra da música diz. Ou 'How Many Licks' da Lil' Kim, pois é uma música atrevida, danada e explícita e quem não gosta dessas três coisas!?"
Gostaríamos de agradecer à Gia Gunn pela bondade em participar disso conosco e, claro, a vocês pelo incentivo e pelo feedback positivo de sempre. Continuem nos acompanhando, temos outras entrevistas como essa e muito mais conteúdo a caminho para vocês!


Curtam, sigam e contratem a Gia Gunn 
Facebook.com/giagunnfanpage
Instagram @Gia_Gunn
Twitter @GiaGunn
Giagunnbookings@gmail.com

Sobre Fuzzco News

Somos uma única pessoa, literalmente. Só eu administro isso aqui. Blog de legendas e postagens sobre seriados, documentário e, eventualmente, filmes GLS. Originalmente foi criado para postar legendas de Draag Queens Of London, mas navegando pelo site você encontra Alyssas Secret, RuPaul Drives, Rosie Runs Riot e mais.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários