Select Menu

Clique Banner

Slider

Seguidores

Fuzzco Team. Tecnologia do Blogger.

Travel

Performance

Cute

My Place

Drag Race

Racing

Videos

» » » » » » » » » Quem é Merle Ginsberg?
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



RuPaul’s Drag Race tem seus mistérios. Digo isso porque Willam saiu inesperadamente, mas ao que aparenta nesta entrevista não foi exatamente por uma regra básica que ela saiu. Agora falando sobre a Merle, ninguém nunca pronunciou sobre sua saída de Drag Race então eu fui atrás de respostas pra isso.

Teria ela saído por que Michelle é melhor amiga da RuPaul e não teria mais lugar pra Merle? Ela saiu para seguir seus sonhos ou teria ela sido assassinada pelos peitos da Michelle?! Rs.

Deixaremos a brincadeira de lado e vamos falar um pouco mais da Merle e responder a esta pergunta.


Merle Ginsberg nasceu na cidade de Atlantic, na Nova Jersey e hoje reside em Los Angeles. Hoje ela é jornalista de moda e já escreveu artigos de moda para várias revistas como: Eomwn's Wear Daily, Harper's Bazaar, Rolling Stone, Seventeen, Maxim, The New York Times Magazine, Cosmopolitan, entre outras... Além disso ela também trabalhou como editora chefe no site FashionRules.com. Antes de se tornar famosa, Merle foi recepcionista de hotel, modelo e garçonete. 




Em uma entrevista para The Fashion Spot Merle diz que queria ser atriz então fez Literatura e Teatro. Ela diz que sempre estava em alguma peça de Shakespeare, porém, como não se achava bonita o bastante ela graduou-se em Literatura pela NYU e tornou-se escritora. Ela foi co-escritora do livro sobre a Paris Hilton, Confessions of an Heiress: ATongue-in-Chic Peek Behind the Pose, o que a deixou na lista de "Mais Vendidos" do New York Times e caso não desse certo esta carreira, poderia ser professora de ensino superior, relata ela. ¹




Merle começou a trabalhar escrevendo revisões de peças de teatro para o Village Voice, mas posteriormente foi contratada pela Soho Weekly News e começou a escrever sobre o estilo de vida noturna de NYC e após isso ela escreveu e fez produções para a MTV, mais tarde parou na Rolling Stone Magazine e com isso ela foi para LA trabalhar para a E! Entertainment. Começou a trabalhar com moda após ela se candidatar para trabalhar para a W Magazine, no caso como crítica de moda.
Atualmente Merle trabalha para a The Hollywood Reporter e Pret-a-Reporter (coisas relacionada a moda e beleza na THR online), este foi o artigo mais recente dela no site, clique aqui.





Tá, legal, Fuzzco, mas cadê o motivo que ela saiu de Drag Race. Bom, o que encontrei foi uma entrevista da nossa querida Michelle Visage (ao menos eu considero muito Michelle Visage) para o Hey Qween onde conta que não participou porque trabalhava na rádio e seu chefe não tinha deixado, e mais tarrde descobriu que ele era homofóbico.




Bom, este foi o motivo por qual Michelle não foi jurada e o motivo da Merle Ginsberg ter entrado foi porque é uma jornalista de moda conceituada e tinha críticas muito construtivas, na época.

Uma curiosidade interessante. Lembram que Santino Rice participou de Project Runway (Segunda Temporada) e ficou em terceiro lugar? Merle compartilha algo em comum, ela participou de Launch My Line, no mesmo ano que passou a primeira temporada de Drag Race. Um reality show de moda que lançaria sua linha completa de moda no site RueLaLa.com, e o parceiro expert ganharia US$50.000 e teria uma matéria exclusiva na revista Lucky.


Quem diria que Merle já participou de uma corrida contra o tempo para fazer roupas, não é mesmo? Já aviso que aqui terá spoilers sobre este seriado caso queira assistir.

No último episódio foi pedido para eles fazerem 3 vestidos novos:
1. Sem bolsos tradicionais;
2. Com babados;
3. Vestido de Gala.
E não para por aqui não, fora os participantes desenharem e costurarem estas três novas peças, eles seriam julgados por todas as roupas que fizeram na temporada. Aqui abaixo deixarei o vídeo com as peças da Merle. (Desculpem a má qualidade, tentei achar outro vídeo, mas só tinha este, infelizmente).


Querem saber em que lugar ela ficou? Ela foi melhor que Santino Rice em Project Runway?

SIIIM! Merle pode não ter ganhado o primeiro lugar, mas ficou em segundo lugar.

A lista dos episódio você confere abaixo:

S01E01
S01E02
S01E03
S01E04
S01E05
S01E06
S01E07
S01E08
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Lembrando também que nesta temporada de RuPaul's Drag Race, Merle voltará ao painel de jurados, mas como convidada.² Agora esperamos para ver em qual episódio será que será provável em algum de costura, não é?

Espero que tenha gostado deste post e até o próximo!


Sobre Fuzzco News

Somos uma única pessoa, literalmente. Só eu administro isso aqui. Blog de legendas e postagens sobre seriados, documentário e, eventualmente, filmes GLS. Originalmente foi criado para postar legendas de Draag Queens Of London, mas navegando pelo site você encontra Alyssas Secret, RuPaul Drives, Rosie Runs Riot e mais.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um Comentário