Select Menu

Clique Banner

Slider

Seguidores

Fuzzco Team. Tecnologia do Blogger.

Travel

Performance

Cute

My Place

Drag Race

Racing

Videos

» » » » » Drag Queens of London S01E01
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é a última postagem.

O 1º episódio foi exibido no dia 22/04/2014 pela London Live.
Drag Queens of London é uma nova série que tende a mostrar os homens sem perucas e como eles vivem seu dia a dia. Estrelado pelos melhores artistas da cena drag de Londres, pode-se esperar para ver como realmente é e a variedade de artistas drags da capital. É um seriado bem diferente de RuPaul’s Drag Race. Em RPDR mostra o talento das drags com desafios de costura, interpretação, entre outros... Aqui a coisa é mais “real”.
Então preparamos a introdução de algumas drags que vão ser faladas durante a série. São 11 drags e a série foi dividida em 8 episódios de 45 minutos, aproximadamente. E com esse “especial” que preparamos, terá a legenda do primeiro episódio aqui abaixo.

Conheça as queens:

Leo Lauren conhecido como Baga Chipz - Baga acredita personalidade é tudo, idolatra mulheres fortes da classe trabalhadora em destaques na década de 60 e "idade de ouro" dos anos 70 da Coronation Street e baseia seu drag sobre este assunto. Siga Baga Chipz no Twitter @ChipShopBird



David Hodge conhecido como Dusty O - Com mais de três décadas de experiência na cena drag, Dusty é altamente respeitada pela voz da razão e ídolo para a maioria das jovens drags. Siga Dusty O no Twitter @MissDustyO.


Lloyd Dixon conhecido como Lady Lloyd - Famosa personalidade forte e escovada de fama, Lloyd, lhe rendeu o status de celebridade como uma “adorável bomba” dentro do mundo drag. Siga Lady Lloyd no Twitter @DJLadyLloyd.
 Ben Giddens conhecido como Meth - Estudado na Central School of Speech and Drama (Escola Central de Expressão e Drama), Meth tem um profissional, show alternativo e uma inteligência afiada, que deu-lhe um forte culto imeditato. Siga no Twitter @MethDo_Meth.




Chris Clegg conhecido como Rosie Beaver - Jogador de rugby de dia e um extravagante drag queen de noite. Rosie quebra todos os estereótipos, vivendo uma diferente justaposição. Siga Rosie Beaver no Twitter @MissRosieBeaver.
  

Aaron Johns conhecido como Vicki Vivacious – Uma Supreme Faboulette cujas aspirações teatrais levou-a a ser uma parte da trupe drag: com idéias de mulheres de seriados e estrelato TV, Vicki tem uma atitude de “sede pela fama”. Siga Vicki vivaz no Twitter @Vicki_Vivacious.

  
Thom Glow conhecido como Vanity Von Glow - Depois de 5 anos de sucesso atuando como Vanity, Thom é uma drag frustrada olhando para reacender o entusiasmo que uma vez ela sentiu por seu personagem. Siga Vanity Von Brilho no Twitter @vanityvonglow.
Bourgeoisie – É uma Yank não barrada com um talento para projetar e fabricar roupas cada vez mais ultrajantes que garantem que ela está sempre sendo falado.

Miss Cairo - Membro da Familyyy Fierce Miss Cairo é famosamente sedutora, mas longe de ser apenas um rostinho bonito, ela está interessada em usar drag para explorar questões importantes.
 Ruby Wednesday - Bebê da Familyyy Fierce, Ruby Wednesday está pronta para provar que ela está crescida com seu visual ambicioso, andrógino e, ocasionalmente, alarmante.



 Bobby Houston conhecido como Silver Summers - Cantora, divertida e busca por fama. Silver Summers não dá sinais de velhice aos 33 anos, e aproveita de noites curtindo muito. Siga prata Summers no Twitter @SilverSummers1.


Depois de ter lido um pouco sobre cada uma, vamos dar uma olhada no primeiro episódio?
Clique aqui para baixar a legenda do primeiro episódio.

- Breve colocaremos o player por aqui e criaremos uma fanpage no Facebook também -

Xoxo.

Sobre Fuzzco News

Somos uma única pessoa, literalmente. Só eu administro isso aqui. Blog de legendas e postagens sobre seriados, documentário e, eventualmente, filmes GLS. Originalmente foi criado para postar legendas de Draag Queens Of London, mas navegando pelo site você encontra Alyssas Secret, RuPaul Drives, Rosie Runs Riot e mais.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Este é a última postagem.

Nenhum comentário

Deixe um Comentário